Buscar

Artigo (valendo)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

2
Inserção do Bacharel em Administração no Mercado de Trabalho
	
Introdução
O presente artigo possui informações sobre a gigante graduação: O curso de Administração, com base em estudos apresentado pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), em 2014 foi o curso que concentrou mais matriculado. Cerca de (800 mil). Entretanto será que o mercado de trabalho está disponível para a quantidade de profissionais no mercado? Por que cada vez mais as pessoas optam por este curso? Na qual pode se dá na pressão por parte de terceiros, por possui amplo setores ou desejo de atuar na área de gestão, entre outras A pesquisa irá basear-se no quantitativo dos alunos da faculdade Joaquim Nabuco, nas duvidas frequentes, curiosidades, como por exemplo a prova do INAD e buscar entender como funciona a inserção do administrador no meio profissional . Segundo Chiavenato, (2003, p.2):
[...] Nos dias de hoje, a administração revela-se como uma área de conhecimento humano repleta de complexidade e desafios. O profissional que utiliza a administração como meio de vida pode atuar nos mais variados níveis de uma organização, desde o nível hierárquico de supervisão elementar até o nível de dirigente máximo da organização.
O estudo será executado por meio de sites relacionados, enquetes, livros, revistas e também através dos números/dados citados pelo núcleo de empregabilidade.

Outros materiais