A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
2 pág.
Avaliando 4

Pré-visualização | Página 1 de 1

1a Questão (Ref.:201608314222)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	Em relação aos sinais de alerta de complicação da Leptospirose, analise as afirmações abaixo e marque a opção correta: I. São sinais clínicos de alerta: dispneia, tosse e taquipneia, oligúria, fenômenos hemorrágicos e hipotensão. II. A internação se faz necessária pelas medidas de suporte direcionadas para os órgãos alvo acometidos, principalmente pulmões e rins, uma vez que a antibioticoterapia não é indicada. III. Na presença de um ou mais sinais de alerta, o paciente deve ser internado. IV. O paciente deve ser informado sobre a importância dos sinais de alerta.
		
	
	Estão corretas as afirmativas I, II, III e IV
	
	Estão corretas apenas as afirmativas I, II e III
	
	Estão corretas apenas as afirmativas I e II
	
	Estão corretas apenas as afirmativas I e III
	 
	Estão corretas apenas as afirmativas I, III e IV
	
	
	
	2a Questão (Ref.:201608314405)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	As vacinas requerem cuidados especiais: temperatura adequada para sua conservação, precauções para não ocorrer contaminação e conhecimentos para sua administração. A temperatura para sua conservação é, em média, +2° a +8°C. Diante dessas informações, assinale a alternativa correta sobre o acondicionamento de vacinas.
		
	
	Na primeira prateleira os soros; na segunda, as vacinas contra bactérias e toxinas; e, na terceira, as vacinas contra vírus.
	
	Na primeira prateleira as vacinas contra vírus; na segunda, os soros; e, na terceira, as vacinas contra bactérias e toxinas.
	
	Na primeira prateleira os soros; na segunda, as vacinas contra vírus; e, na terceira, as vacinas contra bactérias e toxinas.
	
	Na primeira prateleira as vacinas contra bactérias e toxinas; na segunda, as vacinas contra vírus; e, na terceira, os soros.
	 
	Na primeira prateleira as vacinas contra vírus; na segunda, as vacinas contra bactérias e toxinas; e, na terceira, os soros.
	
	
	
	3a Questão (Ref.:201608314120)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	Transmissão é através das via aérea, em gotas de espirros ou tosse, ou pelo contato com pele infectada. Seus sinais e sintomas são febre e erupções maculopapulares.
		
	
	Febre Amarela
	
	Difteria
	
	Coqueluche
	
	Tétano
	 
	Catapora
	
	
	
	4a Questão (Ref.:201608314194)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	A insulina NPH deve ser administrada por via: .
		
	
	Oral, antes das refeições.
	
	Oral, depois das refeições
	
	Subcutânea e sempre no mesmo local de aplicação
	 
	Subcutânea, realizando rodízio nos locais de aplicação
	
	subcutânea ou Intravenosa.
	
	
	
	5a Questão (Ref.:201608314233)
	Pontos: 0,1  / 0,1  
	Forma grave de leptospirose caracterizada pela tríade: icterícia, insuficiência renal e hemorragias, sobretudo, pulmonar, também chamada de leptospirose íctero-hemorrágica:
		
	
	Síndrome de Klinefelter
	
	Síndrome de Patau
	 
	Síndrome de Weil
	
	Síndrome de Edwards
	
	Síndrome de Turner