Buscar

direito economico

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tendo em vista que as relações internacionais dependem de normas internacionais, o papel da CRFB/88 se limita a apresentar os fundamentos brasileiros nas relações internacionais, manifestando vontade do Estado, que deverá estar de acordo com os tratados celebrados. Logo, é preciso recordar que a ordem internacional é distinta da ordem interna, de maneira que as normas jurídicas tratam apenas das relações sociais no interior do Estado brasileiro.
Como é feita a administração do relacionamento entre os agentes econômicos internacionais?
Com base no enunciado acima, podemos compreender que:
Partindo de uma percepção internacional no que tange a relação entre os agentes econômicos, podemos notar que sua representação se dá de forma esquemática à qual é designada a organização do circuito econômico.
Além disso, essa noção, são representadas não apenas os fluxos reais mas mais que isso, pelos fluxos monetários, ou seja, o pagamento e trocar econômicas entre esses agentes.
Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/15137734#readmore
Primeiramente, é preciso entender que os agentes econômicos, consistem em pessoas, ou grupos, que de alguma maneira atuam na economia.
Para tanto, é necessário a contratação destes profissionais que tenham entendimento sobre determinado assunto a ser tratado, seja ele de ordem econômica ou jurídica, e façam o que chamamos de Relações Internacionais.
Neste contexto, o profissional atua de forma a realizar uma abordagem de cunho comercial, que tem como objetivo discutir sobre os mais variados negócios e análises de propostas de compra, assim como a comercialização de mercadorias entre variadas nações.
Visando cada legislação para a comercialização, assim como a vigente em nosso país.
Leia mais em Brainly.com.br - https://brainly.com.br/tarefa/15133797#readmore

Outros materiais