Buscar

Processo educacional eficiente

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

1
No processo cognitivo particularmente se mostra eficiente onde o desenvolvimento se aplica na capacidade de solução de problemas, pois tal conhecimento, ou mesmo experiencia vivenciada pelo aluno torna-se indispensável a vida secular, com um conteúdo com base a natureza da informação deve sempre suscitar situações problemáticas, a seleção dos conteúdos deve ir ao encontro dos interesses e motivações dos alunos, onde o mesmo Não é um mero receptor de conteúdo, mas um ser individual capaz de se auto-desenvolver através da aprendizagem. O educador deve Identificar um processo educacional eficiente, de forma que a aprendizagem ocorra.
3
Na proposta de tecnologia de ensino o modelo curricular, renovador mostra-se sensível a mudanças, com o objetivo de encontrar os meios eficientes através dos quais o conhecimento e a aprendizagem são facilitados, privilegiar o processo e não os fins da educação, e modernização de problemas. Sendo assim desenvolver um conjunto de técnicas sistematizadas propostas em termos da linguagem objetiva.
O papel ou mesmo função do aluno de observar e contribuir diretamente com a eficiência da técnica, sua adaptação é de seria importância, com relação ao docente o controle no processo de aprendizagem.
4
O poder da ideologia apresenta-se indispensável na relação entre o ensino e o curriculum,onde por natureza trabalha no curriculum com questões éticas, e sociais de forma igualitária em relação a economia e educação. j

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais