Buscar

Cursos Livres (1)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
Contrato de prestação de serviços educacionais que firmam entre si as partes abaixo identificadas como CONTRATADA a empresa BARBARA SOARES MENDES, comercialmente nomeada como Multiplique Treinamentos, inscrito no CNPJ sob o n.°16.595.177/0001-18 com sede na Rua: Av Anhanguera n 6024 Lote 1 A Bairro: Setor Aeroporto Cidade: 	Goiânia	CEP: 74.075-010. Telefone (62) 3212.2458 ou 9630.0525.
	Nome do Responsável: 
	Curso: Manutenção de Celular
	Nome do aluno: Pablo Henrique Borges de Assis
	Endereço: Av. Presidente VARGAS Qd 19 Lt 02 Residencial Dona Lindu
	Cidade: Senador CANEDO
	CEP: 
	Telefone: 62991374745 (mae)
	Whatsapp: 62993591163
	Email: 
	Escolaridade: 
	CPF: 703.075.401-89
	RG: 6239871
	Data Nascimento: 
	Estado Civil: Casado
	Pgto: ( ) dinheiro ( ) Cheque ( ) Boleto ( x ) Cartão
	Data Boleto:
	Valor Pago: 60,00
	Valor Faltante: 
OBJETO
O presente contrato refere-se ao curso Livre de Manutenção de celular
O curso será ministrado nos dias e horário: 17 de agosto, 13h as 17h
1.3) A CONTRATADA se reserva o direito de que, caso não haja o preenchimento do número de vagas disponíveis, de adiar a data prevista para o início do curso por período e vezes suficiente para preenchimento do número de alunos.
1.4) Caso não haja o preenchimento na turma o número mínimo de alunos, após o adiamento, será feita o cancelamento do curso, sem ônus ao CONTRATANTE e a CONTRATADA, ou seja, em caso de cancelamento o valor pago pelo aluno será devolvido integralmente.
1.5) O CONTRATANTE fica ciente de que se houver a desistência do curso ANTES do mesmo iniciar-se o aluno receberá 50% do valor pago (independentemente de ser valor do curso e/ou o certificado), pois deverá ser paga multa contratual deste contrato.
1.6) Caso o aluno queira desistir do curso APÓS o seu início, o mesmo não receberá o valor pago de volta, pois o mesmo ficará a cargo da multa rescisória do contrato.
1.7) No caso de desistência do aluno com bolsa de 100%, já matriculado e com a taxa do certificado já paga, o aluno NÃO receberá a taxa do certificado de volta, pois a mesma ficará para custas da bolsa que tomou posse e não usufruiu, retirando a oportunidade de passar a bolsa a outra pessoa.
1.8) O Certificado de conclusão será expedido conforme as normas internas de avaliação de aprendizagem da CONTRATADA, ao final do curso.
1.9) A CONTRATADA RESERVA o direito de protestar junto aos órgãos de proteção ao credito, os pagamentos de boletos com mais de 60 dias de vencido.
1.10) O certificado será entregue somente ao aluno que cumprir no mínimo, 80% (oitenta por cento) da carga horária total do curso.
1.11) Para emissão de segunda via do Certificado, será cobrada taxa administrativa, de acordo com tabela do CONTRATADA.
1.12) O aluno que não cumprir a carga horária mínima (80%) deverá fazer a reposição das aulas faltantes, correndo às suas custas as aulas extras, nas datas estabelecidas pela CONTRATADA.
1.13) O CONTRATANTE autoriza expressamente a utilização da sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da participação de projetos educacionais e outros.
1.14) Em caso de Boletos pagos após a data de vencimento estabelecida, cada boleto terá acréscimo de Multa por atraso o valor de $ 5,00 (Cinco reais) por dia.
DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO
2.1) O objeto descrito no item “1” deste, terá um custo de R$ 
 
2.2) O Certificado deverá ser pago pelo aluno no final do curso, tendo um custo de $ 60,00 (Sessenta Reais).
2.3) Os pagamentos serão efetuados, via Dinheiro, Cartão ou Boleto bancário, no banco credenciado, em favor da CONTRATADA. 
As partes elegem o Foro da Comarca de Goiânia, para solucionar qualquer questão decorrente deste contrato. E, por estarem assim, justas e contratadas, firmam as partes o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.
Goiânia 11 de 06 de 2019.
 ___________________ 	 ____________________________________________
 Aluno ou Responsável				 Multiplique Treinamentos Profissões Idiomas.
 ___________________________				_____________________________	
Testemunha							Testemunha:				 CPF:								CPF:	
DECLARAÇÃO
Eu, _____________________________________________, portador do CPF n˚. _______________________, venho através dessa declaração, informar que compareci por livre e espontânea vontade na escola e estou ciente que a Multiplique Treinamentos é uma empresa de qualificação profissional. Li previamente o “Contrato de Prestação de Serviço Educacional” onde em nenhum momento na contratação houve a garantia ou promessa de vagas empregos e estágios no ato da venda por seus funcionários.
			
Atenciosamente,
_________________________________
(Nome do Aluno)
CPF n˚.

Outros materiais