Logo Passei Direto
Buscar

Audiência Cível de Instrução - 01

Questionário sobre audiência cível (proc. 0811075-05-2014.8.12.0001) com perguntas e respostas sobre as testemunhas João Pellat e Maria Auxiliadora — número de testemunhas (2), trabalho do falecido indicado como jardineiro, cobrança de um seguro e afirmação de doença marcada como falsa.

Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Audiência Cível de Instrução 01
Processo: 0811075-05-2014.8.12.0001
Pergunta: A testemunha João Pellat, que foi ouvida na audiência, disse que o falecido João, ex-marido da autora Alda, era um homem doente e que tinha muitos problemas de saúde. A afirmação acima é:
Resposta: Falso 
Pergunta: A testemunha Maria Auxiliadora, que foi ouvida na audiência, disse que conhecia o falecido João, ex marido da autora Alda, e que ele trabalhava como:
Resposta: jardineiro; 
Pergunta: A testemunha Maria Auxiliadora, que foi ouvida na audiência, é parente dos autores.  A afirmação acima é:
Resposta: Falso 
Pergunta: Quantas testemunhas foram ouvidas na audiência?
Resposta: 2 
Pergunta: Os autores estão cobrando do réu o pagamento de:
Resposta: um seguro;