Buscar

Inteligência artificial

Prévia do material em texto

- Quando acordar, ir para a frente do espelho, dar leves batidinhas na altura do timo e declarar para o universo: “Eu sou lindo, eu sou forte, eu sou saudável, eu sou amoroso, eu sou próspero, eu sou criativo, eu sou rico, eu sou grato, eu sou inteligente, e o que mais queira dizer!
- Agradecer pelas coisas que estão incomodando. Falar para si mesmo que aceita o aviso, que vai buscar mudanças necessárias para superá-las, dizer “eu sou capaz”!
- à noite: imaginar-se criança, o menor que se lembrar. Pegar-se pela mão e fazer um passeio em um lugar bonito, cante para a criança durante o caminho. Sentar, com sua versão criança no colo, olhar nos olhos dela. Inspirar fundo e contar até 7; segurar por 7 segundos. Olhar para ela e dizer que a ama, respeita, que não vai mais cobrar resultados, exigir melhor roupa, que ela não precisa ser a melhor, só precisa ser ela mesma, que pode errar e fazer de novo, que pode brigar e depois perdoar, etc. . . que você vai continuar a amando assim mesmo. Abraçá-la com força. Pegar um papel e, com ela, traçar algumas metas para o dia seguinte (começar c/ a mais simples, como não conferir alguma coisa, e, quando se sentir segura, ir traçando metas maiores.
- Quando tiver pensamentos negativos: fazer de conta que a sua versão criança está dentro de seu coração e repetir: “eu te amo, sinto muito, eu te agradeço”
- Quando compartilhar um sentimento ruim com outra pessoa: “Eu limpo em mim as memórias de (sentimento: raiva, tristeza, desrespeito, . . .) ou as memórias ruins, que compartilho com (nome completo)”. Repetir 3 vezes, e repetir pensando em sua versão criança, dizendo: “sinto muito, me perdoa, eu te amo, eu te agradeço”.
	Fazer isso todas as vezes, para todas as pessoas que te ofenderam de algum modo

Continue navegando