Buscar

Trabalho espanjol

Prévia do material em texto

Trabajo de español 
ESTUDIANTES: JUDSON DE SALES, JONAS FELIPE, ÁDRYAN LUCAS, FABIO DE LIMA, RICARDO EMANUEL,ARTHUR VINICIUS,IURYRICARDO
MAESTRO: CLEUNEIDE RODRIGUES DE SOUZA 
CLASE: A1M05
ADVOGADO=ABOGADO 
A Carreira em Advocacia
O profissional formado no curso de Direito podem optar por seguir a carreira jurídica ou se tornar advogado. As duas opções  oferecem diversas profissões e caminhos a seguir.
Para atuar como advogado, o bacharel em Direito precisa realizar o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Somente após ser aprovado nesta prova é que o profissional recebe o registro na OAB e pode exercer a profissão.
A principal atividade de um advogado é representar e defender os interesses de seus clientes com base nas leis vigentes do país. Ele pode representar pessoas físicas e jurídicas.
Um advogado pode se especializar em diferentes vertentes do Direito, tais como:
Civil
Trabalhista e Previdenciário
Penal
Ambiental
Eleitoral
Tributário
Empresarial
Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/profissao/direito-advocacia/
.PROFESSOR=MAESTRO
Professor ou docente é uma pessoa que ensina ciência, arte, técnica ou outros conhecimentos. Para o exercício dessa profissão, requer-se qualificações académicas e pedagógicas, para que consiga transmitir/ensinar a matéria de estudo da melhor forma possível ao aluno.
É uma das profissões mais importantes, tendo em vista que as demais, na sua maioria, dependem dela. 
Medicina veterinária=medicina veterinaria 
A medicina veterinária  é uma das muitas áreas do conhecimento ligada à manutenção e restauração da saúde. 
Ele trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças dos animais (domésticos e silvestres) e dos humanos num contexto médico. 
Sendo a área de atuação do profissional de saúde animal/pública formado numa Faculdade de Medicina Veterinária ou num Estabelecimento de Ensino Altamente Qualificado. 
Luchador jiu-jitsu
No Jiu Jitsu usa-se a força e o peso do adversário contra ele, sendo permitido, inclusive, lançar o adversário em queda. São utilizados golpes traumáticos e de defesa pessoal (saídas de gravata, contra-golpes, esquivas).
 Porém, a principal caracteristica da modalidade são os golpes que buscam imobilizar e neutralizar o adversário, através de golpes de articulação, como estrangulamentos e torções das articulações, como braço, tornozelo, etc. É permitido o uso dessas técnicas de luta de chão, com ambos deitados.
gastronomia
A gastronomia (do grego gastronomia) é um ramo de conhecimento que abrange a culinária, as bebidas, os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos culturais a ela associados. 
Um gastrônomo (gourmet, em francês) pode ser um(a) cozinheiro(a), mas pode igualmente ser uma pessoa que se preocupa com o refinamento da alimentação, incluindo não só a forma como os alimentos são preparados, mas também como são apresentados. 
Por exemplo, pode se preocupar com o vestuário, música ou dança que acompanham as refeições.
Cosplay profesional 
O cosplay profissional surgiu como uma alternativa para uma brincadeira que traz apenas gastos. Afinal, não é nada barato investir nessas fantasias e nos diversos acessórios que elas envolvem.
Por mais difícil que seja ouvir isso, vale lembrar que é muito difícil ficar rico fazendo cosplay, principalmente no Brasil.
Entretanto, você pode se especializar em algumas áreas, como presença em festas infantis ou vender fotos suas montadas.
Trabajador rural
Empregado rural é toda a pessoa física que, em propriedade rural ou prédio rústico, presta serviços de natureza não eventual a empregador rural, sob a dependência deste e mediante salário. 
É toda pessoa física que, em propriedade rural ou prédio rústico, presta serviço de natureza não eventual a empregador rural, sob a dependência deste e mediante salário.
 
.MsftOfcThm_Accent1_Fill {
 fill:#4472C4; 
}
.MsftOfcThm_Accent1_Stroke {
 stroke:#4472C4; 
}

Continue navegando