Buscar

distrato-de-contrato-de-prestacao-de-servicos-e-honorarios-modelo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INSTRUMENTO PARTICULAR DE DISTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS
Pelo presente instrumento particular, de um lado:
NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, portador(a) do RG nº. ___________, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº. ______________, residente na [endereço completo], adiante denominado simplesmente CLIENTE, (independente de gênero e número).
E de outro:
NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, advogado(a), inscrito(a) na OAB/__ nº _______, portador(a) do RG nº __________ e do CPF nº _______________, com escritório profissional à [endereço completo], adiante denominado simplesmente ADVOGADO, (independente de gênero e número).
Resolvem, de comum acordo e na melhor forma, por fim ao contrato de prestação de serviços advocatícios anteriormente pactuado, o que fazem pelos seguintes termos:
Cláusula Primeira
A partir da presente data considera-se rescindido o Contrato de Prestação de Serviços e Honorários Advocatícios o firmado entre as partes em ___/___/______, ficando revogados todos os poderes outorgados em procuração assinada nesta mesma data.
Cláusula Segunda
Em face da rescisão, fica o Advogado desobrigado de continuar a prestar os serviços jurídicos previstos no referido contrato.
Cláusula Terceira
O Cliente pagará ao Advogado as parcelas devidas até ____________, ou seja, duas parcelas no valor de R$ ________ (valor por extenso) com vencimento nas datas de ___/___/______ e ___/___/______.
§ 1º. O Cliente está dispensado do pagamento dos honorários determinados pela Cláusula ______ do Contrato de Prestação de Serviços e Honorários Advocatícios firmado entre as partes em ___/___/______.
§ 2º. Após o pagamento dos valores estipulados no caput desta cláusula, as partes dão quitação mútua plena e geral, de forma irrevogável e irretratável. Nada mais reclamarem uma da outra, a qualquer tempo, em relação a quaisquer direitos e valores, bem como todas as demais consequências que possam ter como origem o contrato de prestação de serviços em espécie.
As partes elegem o foro da comarca de ___________ para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes do presente Distrato.
E, assim, por estarem certos e distratados, assinam o presente, em 2 (duas) vias de igual
teor e validade.
Local, Data
_____________________________________
NOME COMPLETO
Cliente
______________________________________
NOME COMPLETO
Advogado
Modelo disponível gratuitamente em: www.desmistificando.com.br 
Página de 2

Outros materiais