Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

1- Com relação ao Balanço Patrimonial o PASSIVO, apresenta as exigibilidades e obrigações com terceiros. Essas obrigações deverão ser mensuráveis, também deverá ser relevante, passível de registro e precisa.
Escolha uma opção:
Verdadeiro - ok
Falso
2- Quando falamos dos usuários das informações contidas no Balanço Patrimonial em especial aos credores por empréstimos, podemos dizer que estão interessados em informações que lhes permitam determinar a capacidade da entidade em pagar seus empréstimos e os correspondentes juros no vencimento.
Escolha uma opção:
Verdadeiro - ok
Falso
3-Com relação ao critérios de avaliação dos ativos e passivos no elemento forma de mensuração, contas a receber é o valor dos títulos menos estimativas de perdas para reduzi-los ao valor provável de realização.
Escolha uma opção:
Verdadeiro - ok
Falso
4- O Patrimônio Líquido é o valor residual composto por dois grandes conjuntos: transações com os sócios e resultados abrangentes. Mas não têm critérios próprios de avaliação, dependendo dos critérios de avaliações atribuídos aos ativos e passivos.
Escolha uma opção:
Verdadeiro - ok
Falso
5- Demonstrações financeiras, como o Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC) são regulamentadas pela a Lei 6.404/76, em seu artigo 176.
Escolha uma opção:
Verdadeiro - ok
Falso

Mais conteúdos dessa disciplina