Buscar

Perspectivas profissionas Avaliação Final Discursiva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Perspectivas Profissionais (GTU100)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( peso.:4,00)
	Prova:
	
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	As empresas geralmente têm o cuidado de elaborar um código de ética com o intuito de deixar claro para o funcionário qual a política da empresa, e qual o comportamento esperado daquela pessoa que passou por um processo seletivo e pretende seguir carreira. A conduta do funcionário deve estar alinhada com os ideais da empresa. Disserte sobre a ética no ambiente de trabalho.
	Resposta Esperada:
O estudo da ética é centrado na sociedade e no comportamento humano. Cada organização possui suas normas de conduta. O código de ética de uma empresa está ao alcance de todos os funcionários.
	2.
	Dados publicados revelam que das 2,4 mil IES espalhadas pelo país, 88% são particulares. Nesse universo, 88% delas são faculdades, 7% são centros universitários e 4% universidades. Disserte sobre as especificidades dos Centros Universitários.
FONTE: http://www.revistaensinosuperior.com.br/brasil-instituicoes/. Acesso em: 10 jan. 2019.
	Resposta Esperada:
No escopo das atribuições de um Centro Universitário, não há o requisito da pesquisa institucionalizada. O Centro Universitário é uma instituição pluricurricular, que abrange uma ou mais áreas do conhecimento. Esse tipo de instituição assemelha-se à Universidade em termos de estrutura, mas não está definido na Lei de Diretrizes e Bases.
Parte inferior do formulário

Outros materiais