Buscar

Como fazer uma prova final discursiva der um exemplo?

Como fazer uma prova final discursiva der um exemplo?.............

💡 2 Respostas

User badge image

Cleide Ribeiro

OS PROFESSORES NÃO GOSTAM DE RESPOSTAS MUITO EXTENSAS, TENTE RESUMIR O MÁXIMO, VEJA NO LIVRO E TENTE RESUMIR ALTERANDO PALAVRAS. QUANDO VOCÊ ENCONTRA UMA RESPOSTA ESPERADA NA INTERNET E APENAS REPLICA, SUA NOTA CAI. ENTÃO A SUGESTÃO É VOCÊ IR NO Reescreva, reformule ou altere texto | Parafrasear texto grátis E REESCREVA A RESPOSTA ESPERADA. MAS O IDEAL É ESCREVER O QUE VOCÊ ENTENDEU E RESUMIR O MÁXIMO.

EXEMPLO:

O Instituto Nacional de Pedagogia (INEP), ao avaliar a educação superior e as instituições de ensino superior, divide o processo em modalidades de autoavaliação, avaliação externa, censo e cadastro. Com base no exposto, disserte sobre a autoavaliação.


Resposta esperada

A autoavaliação é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada instituição, e orientada pelas diretrizes e pelo roteiro da autoavaliação institucional da Conaes.


Minha resposta

As informações coletadas dessa maneira e as informações do Registro da IES, são acessíveis ao público, exceto para os cursos correspondentes. Esta informação também é analisada pela Comissão de Avaliação nos processos internos e externos de avaliação institucional e constitui a base da orientação permanente sobre o currículo e desempenho institucional por parte de pais, alunos e sociedade em geral.

VEJA QUE MINHA RESPOSTA FOI EXTENSA, POR ESSE MOTIVO TIREI NOTA 9 E NÃO 10.

ESPERO TER AJUDADO.



1
Dislike0
User badge image

Sirleide-Adailton Cunha Gomes

Faça o assunto com suas palavras
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais