Buscar

Modelo de Contrato Projeto Acompanhamento

Prévia do material em texto

Contrato Particular de Serviços Técnicos de Engenharia e Arquitetura
Contrato Particular de Serviços Técnicos de Engenharia e Arquitetura
CONTRATO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS 
1. DAS PARTES
1.1. Valdo Tosta dos Santos, brasileiro, casado, engenheiro mecânico, inscrito no CPF sob o n. 348.048.385-20, residente e domiciliado no Loteamento Condomínio Costa de Itapema Rodovia BA 878 KM 13, s/n Itapema - Santo Amaro BA 44200-000, e Cíntia Gomes Queiróz, brasileira, casada, empresária, inscrita no CPF sob o n. 274.273.018-46 , residente no Loteamento Condomínio Costa de Itapema Rodovia BA 878 KM 13, s/n Itapema - Santo Amaro BA 44200-000, doravante designados CONTRATANTE.
1.2. Raquel do Nascimento Guedes Barreto, brasileira, casada, engenheira civil, inscrito no CPF sob o n. 011.133.575-25, residente e domiciliado à Rua travessa do Estádio, n°15, Malemba, Candeias-Ba doravante designada tão somente CONTRATADA.
2. DO IMÓVEL 
2.1. O CONTRATANTE é proprietário do terreno onde será construído o imóvel a que se refere o projeto objeto deste Contrato.
2.2. Dados do imóvel (terreno)
	PROPRIETÁRIO
	Valdo Tosta dos Santos
	CPF DO PROPRIETÁRIO
	348.048.385-20
	ENDEREÇO
	Loteamento Condomínio Costa de Itapema. 
Rodovia BA 878 km 13, s/n Itapema - Santo Amaro BA 44218-970
	QUADRA
	B4
	LOTE
	31
	INSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA
	05010400395001
	TESTADA DO TERRENO
	16,00 m
	ÁREA DO TERRENO
	512,00 m²
3. DO OBJETO 
3.1. Por este instrumento particular e na melhor forma de direito, o CONTRATANTE acorda os serviços da CONTRATADA para elaborar os projetos de arquitetura e engenharia de uma residência unifamiliar com 512,00 m² de área total.
3.2. O Memorial Descritivo anexo a este contrato contém todas as especificações de materiais, necessários ao desenvolvimento do projeto, bem como a execução da obra.
3.2.1. O Memorial Descritivo prevê a quantidade de cômodos, e as especificações de acabamento de cada ambiente a ser projetado.
3.3. Qualquer alteração do escopo do objeto, previamente definido através do Memorial Descritivo, e que implique no aumento do valor contratado e acertado neste ato, deverá ser negociada entre as partes, a fim de garantir a atualização dos valores a serem acrescidos, e emitido o aditivo de contrato para todos os fins.
3.4. O projeto a ser desenvolvido será discutido e desenvolvido no decorrer deste contrato, seguindo as premissas contidas neste documento.
3.5. A área total indicada na cláusula 3.1. inclui as áreas de projeção horizontal das paredes que compõe a edificação, bem como as calçadas de proteção no entorno da edificação.
3.6. Os serviços a serem executados pela CONTRATADA, consistem no desenvolvimento do projeto arquitetônico e complementares, composto de dados concepcionais apresentados em escala adequada à perfeita compreensão dos elementos nele contidos, com a responsabilidade técnica de projeto.
3.7. Os serviços a serem executados são:
a. PROJETO DE ARQUITETURA LEGAL (PREFEITURA): Projeto para aprovação junto à Prefeitura Local, atendendo as exigências legais;
b. PROJETO HIDROSSANITÁRIO: Solução definitiva do projeto hidrossanitário a nível de execução com definições do partido adotado, da concepção das instalações hidrossanitárias em geral;
4. DA FORMA DE EXECUÇÃO E OBRIGAÇÕES DAS PARTES
4.1. A elaboração dos projetos e documentação técnica observará as seguintes premissas:
4.1.1. A CONTRATADA deverá assumir, na qualidade de autoria, a responsabilidade técnica pela aprovação do projeto junto a Prefeitura do Município de Santo Amaro/Ba, atendendo prontamente as exigências, modificações e esclarecimentos que forem citados pela repartição competente;
4.1.2. Fornecer a CONTRATANTE em formato digital (em extensão .pdf) um original copiativo de cada uma das plantas, e detalhes relativos ao desenvolvimento do projeto;
4.1.3.	A CONTRATADA deve elaborar os serviços objetivados no presente contrato, em obediência as normas e especificações técnicas vigentes, responsabilizando-se pelos serviços prestados, na forma da legislação em vigor;
4.1.4.	A CONTRATANTE deverá ressarcir as despesas havidas pela CONTRATADA, tais como decorrentes da tramitação e aprovação dos projetos e obtenção dos alvarás junto aos órgãos competentes, projetos técnicos complementares, memoriais e tabelas técnicas de incorporação, cópias heliográficas, xerográficas e outras não especificadas, desde que autorizadas pela CONTRATANTE;
4.1.5.	A CONTRATANTE deverá fornecer a CONTRATADA, todos os documentos como cópias de escrituras, levantamentos planialtimétricos, sondagens e contratação de profissionais para a elaboração dos projetos complementares ou serviços não especificados neste contrato;
4.1.6.	A CONTRATANTE deverá pagar as despesas relativas a fotografias, mapas, maquetes e plantas de comercialização necessários a representação dos serviços;
4.1.7.	A CONTRATANTE deverá pagar os honorários da CONTRATADA, referentes a projetos modificativos, e alterações de projetos das fases já executadas, decorrentes das solicitações feitas pela CONTRATANTE, independente das razões que o motivaram. Esses honorários serão cobrados conforme Cláusula 6.9. do presente contrato.
6. DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO
6.1. A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA para execução do objeto deste contrato o valor total de R$ 4.000,00 (dois mil reais), a serem pagos na entrega dos projetos e documentação em posse da CONTRATANTE. 
6.2. Os valores deverão ser transferidos via TED, para a conta da CONTRATADA no Banco do Brasil, Ag. 5699-5, C/c 45224-6, ou em outras contas que poderão ser informadas posteriormente.
11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
	
11.1. As partes não poderão ceder seus direitos e obrigações decorrentes neste contrato sem o prévio consentimento escrito da outra parte. 
11.2. Nenhum aditamento, alteração, revisão ou isenção deste contrato, no todo ou em parte, terá vigor ou efeito se não for realizado por escrito e assinado pelas partes.
11.3. Qualquer omissão ou tolerância por uma das partes quanto ao fiel cumprimento das disposições do presente contrato não constituirá novação, renúncia ou transigência, não afetando o direito da parte de exigi-las a qualquer tempo.
11.4. As cláusulas e condições estabelecidas no presente contrato prevalecem sobre todos os ajustes, verbais e/ou escritos, firmados pelas partes anteriormente ao ato de assinatura do presente contrato e que tenham relação, direta e/ou indireta, com os objetivos do vínculo obrigacional ora estipulado.
12. DA IRREVOGABILIDADE E DA IRRETRATABILIDADE
12.1. Este contrato, por convenção expressa das partes, é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes e seus sucessores.
13. DO FORO
13.1. Fica eleito o foro da Comarca de Santo Amaro/Ba, para qualquer ação oriunda do presente contrato, renunciando as partes contratantes a qualquer outro.
E por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.
Santo Amro/Ba, _____de __________________ de 2021.
______________________________________________
Valdo Tosta dos Santos
CONTRATANTE
______________________________________________
Cintia Gomes Queiróz
CONTRATANTE	
_____________________________________________
Raquel Nascimento Guedes Barreto
CONTRATADA
______________________________________________
TESTEMUNHA 1
NOME:	
RG:
______________________________________________
TESTEMUNHA 2
NOME:
RG:
Coloque aqui suas informações profissionais
E aqui deixe o seu contato
portinhoconstrutora@gmail.com
Tel: (71) 3251 - 6765

Continue navegando