Buscar

RELATÓRIO 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Número do processo: 0017616-19.2016.8.12.0001
Nome das partes: Osnei Carvalho Moreira e Renilda Dias Lima
Data da audiência: 30/08/2016
Nome do juiz: Olivar Augusto Coneglian
2ª Vara Criminal Residual
Tema: Ação Penal - Furto Qualificado
Tipo de Audiência: Instrução e Julgamento
No dia 23 de abril de 2016, os DENUNCIADOS subtraíram para si, mediante rompimento de cadeado e arrombamento de porta, coisas da residência da vítima Lusia Assis. Segundo consta, na data dos fatos, a vítima voltava para sua residência, quando notou que o cadeado do portão da casa e a porta da frente haviam sido arrombados. 
Entrando no imóvel, notou que foram subtraídos diversos itens, tais como roupas, eletrodomésticos e alimentos. A vítima foi informada por vizinhos que foi avistado um desconhecido caminhando em direção a um terreno baldio carregando um forno de cozinha, momento em que foi ao terreno e encontrou uma de suas calças furtadas. 
Avistou também um short de sua propriedade no quintal de uma residência, que era cercada por um arame, momento em que acionou a Polícia Militar. Policiais Militares abordaram os moradores da residência, ora DENUNCIADOS, momento em que confessaram a prática delitiva. 
Foi encontrado o restante dos bens furtados no interior da residência dos DENUNCIADOS. Os objetos furtados foram avaliados no total de R$ 4.670,00 reais. 
Durante a audiência de instrução, realizou-se a oitiva da vítima Luísa de Assis, depois também foi realizada a oitiva de Carlos Roberto Leandro. As partes desistiram da oitiva da testemunha restante, o que foi homologado. Finalizando, realizou-se o interrogatório de Osnei Carvalho Moreira e Renildo Dias Lima. As partes nada requereram na fase do art. 402 do CPP e requereram a apresentação de alegações finais por escrito com prazo de 05 dias.

Continue navegando