A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
atividade 1 lorena de jesus pereira lopes

Pré-visualização | Página 1 de 1

Planilhas de controle de entrada e de saída do expediente da empresa
Método de arquivamento: Método numérico simples
Justificativa: é mais fácil organizar pela ordem de chegada pelo método numérico simples. E como a empresa precisa sempre estar gerenciando os funcionários o tempo todo, é constante o uso desse arquivo, por isso ativo e constante.
2. Controle de distribuição de EPIs e uniformes da empresa
Método de arquivamento: Método alfabético numérico 
 Justificativa: Os IPIs e de uso obrigatório e diário por cada funcionário e o tempo inteiro o estoque precisa estar sendo modificado, então esse método seria o ideal além de colocar ordem de chegada dos produtos, também coloca em ordem alfabética e assim fica mais fácil gerenciar, será usado em uma planilha. E um arquivo ativo.
 
Folhas de pagamento, décimo terceiro salário e férias
 Método de arquivamento: Método alfabético
 Justificativa: Em uma pasta onde cada funcionário tem sua folha de pagamento em ordem alfabética, seria mais fácil gerenciar, é só procurar o nome do funcionário e seu setor dentro da empresa, nessa planilha, em cada funcionário estaria escrito: hora da entrada e saída, 13, férias. E um método ativo e constante.
Pastas dos colaboradores com fichas-registro e documentos pessoais
Método de arquivamento: Método alfabético 
Justificativa: Só vai ser acessado quando um funcionário for demitido ou se mudar de endereço ou cargo. Uso não e constante então e um arquivamento inativo.