Buscar

O que é Hierarquização?

Relações Étnico-Raciais e Afrodescendência.

💡 5 Respostas

User badge image

Reinaldo de Souza

A doutrina racionalista prevê a existência de raças humanas, com diferentes qualidades e habilidades.
0
Dislike0
User badge image

imeanbeli

uma ação ou prática comum realizada em vários campos, áreas ou planos, entre outros, que consiste na organização e classificação das hierarquias ou dos diferentes níveis de atuação.. Basicamente a hierarquia é a organização através de categorias de certa importância que consequentemente atribui diferente relevância e valor às pessoas ou objetos

0
Dislike0
User badge image

Angel Lissa

A hierarquização é uma ação ou prática comum realizada em vários campos, áreas ou planos, entre outros, que consiste na organização e classificação das hierarquias ou dos diferentes níveis de atuação.

Basicamente a hierarquia é a organização através de categorias de certa importância que consequentemente atribui diferente relevância e valor às pessoas ou objetos hierarquizados.

São estabelecidos vários critérios para realizar uma hierarquização. Estes têm a ver com a classe, tipologia ou qualquer outra questão determinante que permita desenvolver sua classificação.

A hierarquização envolve sempre uma organização que vai de baixo para cima, ou seja, as posições que se encontram mais abaixo da escala são as menos importantes e valorizadas, sendo assim são aquelas de menor importância em relação às escalas mais altas que obviamente dispõem de maior relevância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais