Logo Passei Direto
Buscar

Pedagogia

Outros

Como é para você a separação das crianças nos momentos de transição para outras escolas, turmas ou níveis de ensino?

User badge image
Gislaine Milena Santos De Lucena

há 5 anos

Respostas

User badge image

Camilly Xavier

há 5 anos

Eu estou passando por esse momento kk pela primeira vez, e não está sendo muito fácil, mas a gente tem que ser forte e saber que aquilo vai acontecer sempre kkk

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

há 5 anos

Mais complicado para os pais do que para muitas crianças que se adaptam rápido.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
User badge image

Dee Gomes

há 5 anos

É muito difícil para criança pois ela vai ter que se adaptar em outro lugar . Deixando de lado o que já estava acostumada.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina