Buscar

Maior disponibilidade computacional de cada vez maior processamento possibilitou a criação de.....

Maior disponibilidade computacional de cada vez maior processamento possibilitou a criação de redes mais complexas e maiores para aumentar a capacidade de resolução de problemas de uma rede neural. Para obter resultados mais eficientes, as redes neurais densas devem ser substituídas pelas redes neurais convolucionais?​​​​​​​


A. 

Sim. As redes neurais densas têm um conjunto de ligações elevado que torna o treinamento demasiadamente lento se comparado às redes neurais convolucionais.

B. 

Sim. As redes neurais densas sempre perdem em desempenho para as redes neurais convolucionais, que têm comportamento inspirado no cérebro humano.

C. 

Não. As redes neurais densas são mais eficientes que as redes neurais convolucionais; apenas necessitam de mais avanços na computação.

D. 

Não. As redes neurais densas, apesar de mais lentas, são capazes de se adaptar sozinhas, ao contrário das redes neurais convolucionais, que precisam de treinamento constante.

E. 

Não. As redes neurais densas estão presentes e fazem parte das redes neurais convolucionais, especialmente na camada final, conhecida como totalmente conectada. Além disso, as redes neurais convolucionais são eficientes no processamento de sinais naturais, como imagens e sons, mas podem ser drasticamente prejudicadas em outros casos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a pergunta é a alternativa A) Sim. As redes neurais densas têm um conjunto de ligações elevado que torna o treinamento demasiadamente lento se comparado às redes neurais convolucionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais