Buscar

Logística de Produção e Serviços (LOD10)

Estudamos que a atividade central de qualquer processo de compras é a escolha do melhor fornecedor para a organização, que atenda às necessidades de materiais, condições de pagamento e o menor custo.Sobre a definição de um fornecedor especial, assinale a alternativa CORRETA:

A) São os fornecedores que ocasionalmente fornecem materiais ou serviços e que são consultados para compras de materiais ou equipamentos especiais.


B) É o fabricante de produtos exclusivos dentro do mercado, lugar em que os vendedores geralmente dão pouca atenção aos seus clientes.


C) É o fabricante que divide o mercado com poucos concorrentes, lugar em que o mercado geralmente é delimitado entre eles e não comum com formação de cartéis.


D) São normalmente os fornecedores tradicionais que sempre são consultados numa coleta de preços e que possuem uma linha de produtos padronizados.


💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais