Buscar

O que seria a Teoria dos Numeros?

💡 3 Respostas

User badge image

Fátima Virginia Picanso Nogueira

A teoria dos números é o ramo da matemática pura que estuda as propriedades dos números, em particular, os inteiros, mas, de forma mais geral, estuda as propriedades dos elementos dos domínios inteiros, bem como vários problemas derivados de seu estudo.

0
Dislike0
User badge image

Ana Figueira

A Teoria dos Números é uma área da matemática de extrema importância, que possui inúmeras aplicações, como por exemplo a criptografia, e que pode ser útil na resolução de problemas que, sem o uso das ferramentas matemáticas estudadas nessa teoria, teriam uma solução bastante complexa.

0
Dislike0
User badge image

Rafael Tiago

Teoria dos numeros É um ramo da matemática que estuda da s propriedades dos números, os inteiros em grande parte. Estas propriedades são do estilo: números primos, representações de números como somas de outros, números irracionais, números transcendentes, divisivilidade, cogruência, etc.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais