Buscar

Sabe-se que a preservação do meio ambiente interfere diretamente na preservação da vida das espécies.

Sabe-se que a preservação do meio ambiente interfere diretamente na preservação da vida das espécies. Assim, a saúde da população também está diretamente relacionada à preservação dos diversos aspectos ambientais, como a preservação do solo, do ar e dos recursos hídricos.


Considerando o que a Constituição Federal Brasileira afirma a respeito, é correto afirmar que

A) 

todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.

B) 

todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as futuras gerações.

C) 

todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes gerações.

D) 

todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Setor Privado e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.

E) 

todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Setor Privado e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as futuras gerações



💡 4 Respostas

User badge image

ADMINISTRAÇÃO SOUZA

Um pulinho no Google resolve
0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Letra a
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais