Buscar

Educação física

Analise a seguinte situação-problema:

Professora Tereza, licenciada em Educação Física, logo após a conclusão do seu doutoramento na área, conseguiu um emprego em uma universidade privada. Agora a docente estava preparando sua bagagem teórico-prática para aplicá-la em nível superior de ensino. Na instituição em que foi contratada, ela teria 10,5 horas em sala de aula por semana e no restante do tempo dedicaria seus esforços para projetos de extensão e pesquisa.

Com isso em mente, a docente elaborou a estrutura de um ciclo de palestras a ser realizado no contraturno da aula, almejando complementar a formação do graduando na disciplina de Prática Pedagógica em Contexto Escolar. O objetivo do ciclo de palestras era apresentar aos discentes o perfil do profissional de Educação Física no Brasil e sua inter-relação com as áreas de prática profissional na atualidade.

Desse modo, analise os seguintes eixos norteadores do ciclo de palestras.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais