Buscar

Marque a alternativa correta sobre as atribuições do professor do Atendimento Educacional Especializado.


a

O professor do Atendimento Educacional Especializado deverá organizar os atendimentos e as aulas de reforço para os estudantes atendidos na sala de recursos.

b

O professor do Atendimento Educacional Especializado deverá substituir o professor regente nas aulas específicas para os estudantes público-alvo da Educação Especial.

c

O professor do Atendimento Educacional Especializado deverá organizar o Plano do AEE, bem como avaliar a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade.

d

O professor do Atendimento Educacional Especializado deverá encaminhar os estudantes público-alvo da Educação Especial para outras salas de recursos disponíveis nas escolas da região.


💡 2 Respostas

User badge image

Caio Tanasovichi

C) O professor do Atendimento Educacional Especializado deverá organizar o Plano do AEE, bem como avaliar a funcionalidade e a aplicabilidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade.

0
Dislike0
User badge image

Rosângela Regina Fink Garcia

b.

O ambiente educacional bilíngue é importante e indispensável, já que respeita a estrutura da Libras e da Língua Portuguesa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais