Buscar

Sobre a formação do professor do Atendimento Educacional Especializado (professor especialista em Educação Especial), marque a alternativa correta.


a

Para atuar no Atendimento Educacional Especializado, o professor precisa ter cursado disciplinas com a temática da Educação Especial e da educação inclusiva na formação inicial.

b

A atuação em sala de aula comum com estudantes público-alvo da Educação Especial habilita o professor para atuar no Atendimento Educacional Especializado.

c

Experiências anteriores à formação inicial com estudantes público-alvo da Educação Especial habilita o professor para atuar no Atendimento Educacional Especializado.

d

Para atuar no Atendimento Educacional Especializado, o professor deve ter formação inicial que o habilite para o exercício da docência e formação específica para a Educação Especial.


💡 2 Respostas

User badge image

Caio Tanasovichi

D) Para atuar no Atendimento Educacional Especializado, o professor deve ter formação inicial que o habilite para o exercício da docência e formação específica para a Educação Especial.

0
Dislike0
User badge image

Gerbiana Damião

D . Para atuar no Atendimento Educacional Especializado, o professor deve ter formação inicial que o habilite para o exercício da docência e formação específica para a Educação Especial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais