Buscar

Considere as seguintes colocações:

itor 1 - recebemos todos os anos centenas de manuscritos de pessoas sem talento para a escrita e que estão desperdiçando seu tempo tentando ser autores. Nós os rejeitamos e tentamos desencorajar estas pessoas a escrever.


Editor 2 - Agatha Christie, uma das escritoras de mistério mais famosas da história, sofreu várias rejeições e só conseguiu publicar depois de 4 anos tentando.Qual a inferência mais razoável que podemos retirar destes dois comentários?

💡 4 Respostas

User badge image

Ronaldo Tavares

Resposta:

Ter um manuscrito rejeitado não é uma boa evidência de habilidade de escrita.

Não temos qualquer informação acerca do número de manuscritos aceite pelo editor 1, apesar de sabermos que são rejeitadas centenas, não sabemos se são rejeitados mais ou menos do que aqueles que são aceites.

Por outro lado, de acordo com as premissas também não temos qualquer informação acerca do sucesso dos autores registados, apenas da escritora Agatha Christie.

Para além disso também não temos qualquer informação acerca das opções profissionais tomadas pela maioria dos autores quando os seus manuscritos são rejeitados.


1
Dislike0
User badge image

Michely Ferreira Mendonça

Não entendi.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais