Buscar

As comissões dos agentes de viagens definem as relações comerciais entre os prestadores de serviços e intermediários.

As comissões dos agentes de viagens definem as relações comerciais entre os prestadores de serviços e intermediários. Dessa forma, estas relações já sofreram muitas mudanças, devido aos ajustes realizados para acomodar os interesses de ambas as partes. Sobre as comissões fornecidas pelas companhias aéreas, analise as seguintes sentenças:

I- Até pouco tempo era estreito o relacionamento entre as agências de viagens e turismo e as companhias aéreas, ao ponto de os agentes de viagens receberem até 10% de comissão sobre a venda de passagens aéreas.

II- A venda direta de passagens aéreas aos consumidores reforçou a relação comercial entre agências e companhias aéreas, pois permitiu a manutenção de expressivas comissões aos agentes de viagens.

III- Atualmente a comissão das agências de viagens e turismo é paga pelos consumidores finais, pois o referido valor já está incluído no preço da passagem aérea.

IV- As mudanças das relações comerciais entre agências e companhias aéreas tornaram os valores das passagens aéreas comercializadas pelos sites da próprias companhias aéreas mais competitivos.


Agora, assinale a alternativa CORRETA:

A) As sentenças I, III e IV estão corretas.

B) As sentenças I, II e IV estão corretas.

C) Somente a sentença III está correta.

D) Somente a sentença I está correta.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais