Buscar

As agências de viagens e turismo prestam serviços especializados, tais como planejar, organizar, vender e divulgar os produtos e atividades turísti...

As agências de viagens e turismo prestam serviços especializados, tais como planejar, organizar, vender e divulgar os produtos e atividades turísticas e esses serviços vão, além da oferta do pacote turístico, prestar também outros atrativos, que estão ligados ao segmento de viagens. Neste contexto, sobre a responsabilidade das agências no sentido de atender o mercado turístico de maneira eficiente, junto aos segmentos que compõem o setor do turismo, assinale a alternativa CORRETA:

A) A responsabilidade das agências se dá no nível macroeconômico, no sentido de buscar soluções eficazes de tempo e recursos e alternativas aos empecilhos e problemas enfrentados pelo turista ao longo da viagem.


B) Orientação aos viajantes e turistas, que não possuem conhecimento nos processos de planejamento e organização de viagens tanto de lazer, como de negócios a partir da escolha dos destinos, como também auxiliam na documentação, nas reservas de hospedagem e transportes.


C) Fazem a intermediação entre as operadoras e os turistas, auxiliando-os a resolverem problemas de ordem legal tanto em âmbito nacional como internacional, com segurança e comodidade.


D) A responsabilidade das agências está no sentido de proporcionar aos turistas de maneira plena, o conhecimento das diversas culturas a partir das interações entre os diversos lugares e pessoas ao redor do mundo.

AnteriorPróxima















































Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais