Buscar

Quetão de Informática aplicada á Arquitetura e urbanismo II

Assim como acontece nos demais programas similares ao SketchUp, uma das ações mais comuns ao trabalharmos com a criação de modelos consiste na seleção de objetos. A ferramenta utilizada para essa tarefa, denominada "Selecionar", permite, como o próprio nome indica, a seleção de um ou mais objetos para serem editados, conforme a necessidade.

A respeito dessa ferramenta, analise as afirmativas a seguir.

1. No uso padrão da ferramenta "Selecionar", ao clicarmos com a seta de seleção sobre um elemento, este ficará selecionado.

II. Ao clicarmos sobre outro elemento, a primeira seleção será desativada, prevalecendo, desta forma, sempre a última seleção feita.

III. Para selecionarmos mais de um elemento, a possibilidade é utilizarmos uma janela de seleção, bastando segurarmos o botão esquerdo do mouse enquanto este é deslocado.

IV. Uma opção para a seleção de mais de um elemento é o uso da tecla "Tab", que, ao ser mantida pressionada durante a seleção, permite a adição de novas seleções.

A partir da análise das afirmativas, assinale a alternativa correta.

A. As afirmativas I, II, III e IV são corretas.

B. As afirmativas I, II e III são corretas.

C. A afirmativa l é correta.

D. As afirmativas II, III e IV são corretas.

E. As afirmativas I e II são corretas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais