Buscar

O que acontece na hipertofria? E quais os benefícios?

💡 4 Respostas

User badge image

Elizabeth Stein

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho e volume dos músculos em resultado à sobrecarga imposta, benefícios: emagrece, melhora densidade óssea, melhora o metabolismo da glicose, evita doenças cardiovasculares, impacto positivo na saúde mental, melhora composição corporal, melhora a postura.

1
Dislike0
User badge image

Pâmela Fernanda

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho e volume dos músculos em resultado à sobrecarga imposta, benefícios: emagrece, melhora densidade óssea, melhora o metabolismo da glicose, evita doenças cardiovasculares, impacto positivo na saúde mental, melhora composição corporal, melhora a postura.
0
Dislike0
User badge image

Renata Ribeiro

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho e volume dos músculos em resultado à sobrecarga imposta. Ou seja, trata-se de uma resposta fisiológica resultante de uma adaptação celular frente a uma maior exigência de trabalho.

Benéfica para aumentar a imunidade; Diminui o risco de lesões; Promove maior disposição para as atividades diárias; Proporciona um envelhecimento com maior qualidade de vida

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais