Buscar

Área do(a) Aluno(a) Rh Fazer teste: QUESTIONÁRIO UN + ava.ead.unip.br d= 1257108 Estado de Conclusão da Pergunta: PERGUNTA 1 0,3 pontos A competiçã...

Área do(a) Aluno(a) Rh Fazer teste: QUESTIONÁRIO UN + ava.ead.unip.br d= 1257108 Estado de Conclusão da Pergunta: PERGUNTA 1 0,3 pontos A competição pode ser um elemento presente na educação desde que sofra uma intervenção pedagógica nas escolas, passando a atender as necessidades, os interesses e os estágios de prontidão dos praticantes. Considere as afirmativas abaixo a respeito do desenvolvimento do esporte competitivo no processo de educação de crianças e jovens: I - A competição sempre deve ser aplicada como ferramenta de educação, independentemente da postura do profissional de educação física. - - o esporte competitivo deve ser evitado para crianças, pois estimula a hipercompetitividade, a violência e a deslealdade. III - As crianças devem competir em disputas esportivas para melhorar sua própria percepção como agente participativo da sociedade. IV - A Competição esportiva de rendimento aplicada a crianças pode reforçar a ideia da busca da vitória a qualquer custo e induzir a comportamentos de violência e desonestidade, que são elementos pouco a.
I - A competição sempre deve ser aplicada como ferramenta de educação, independentemente da postura do profissional de educação física.
- - o esporte competitivo deve ser evitado para crianças, pois estimula a hipercompetitividade, a violência e a deslealdade.
III - As crianças devem competir em disputas esportivas para melhorar sua própria percepção como agente participativo da sociedade.
IV - A Competição esportiva de rendimento aplicada a crianças pode reforçar a ideia da busca da vitória a qualquer custo e induzir a comportamentos de violência e desonestidade, que são elementos pouco a.

a) I e são b.
b) e III são
c) III e IV são
d) apenas é verdadeira.
e) apenas III é verdadeira.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não consigo responder a perguntas que parecem ser de um questionário específico ou de um teste. Se você tiver alguma dúvida conceitual ou precisar de ajuda com um tópico específico, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais