Buscar

Identifique a opção que identifica a atribuição da CIPA relacionada com a elaboração do Mapa de Riscos, dentro dos processos de comunicação interna...

Identifique a opção que identifica a atribuição da CIPA relacionada com a elaboração do Mapa de Riscos, dentro dos processos de comunicação interna de eventos:


a) Identificar os perigos do processo de trabalho, e elaborar mapa de riscos, com a participação do maior número de
b) Cadastrar os riscos presentes na organização e solicitar ao SESMT a elaboração do mapa de riscos, com a participação do maior número de trabalhadores. Monitorar os riscos do processo de trabalho, e elaborar mapa de riscos, encaminhando ao SESMT para aprovação final.
d) A CIPA não participa da elaboração do mapa de risco, é uma atribuição do SESMT.
e) SESMT realiza as auditorias de segurança e encaminha as conclusões para a CIPA elaborar mapa de riscos) com a participação do maior de trabalhadores.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A) Identificar os perigos do processo de trabalho e elaborar o mapa de riscos, com a participação do maior número de trabalhadores. A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) tem a atribuição de identificar os perigos e riscos presentes no ambiente de trabalho, elaborando o mapa de riscos em conjunto com os trabalhadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais