Buscar

Sobre a evolução psicomotora e sua relação com cérebro. associe os itens, utilizando código a seguir: Ontogenia III- Desenvolvimento psicomotor. ( ...

Sobre a evolução psicomotora e sua relação com cérebro. associe os itens, utilizando código a seguir: Ontogenia III- Desenvolvimento psicomotor. ( Evolução biológica de um indivíduo que vai do nascimento até a velhice ) Maturidade da coordenação na etapa da infância que envolve desenvolvimento do corpo e suas partes. ( Evolução de uma espécie considerando as relações com seus ancestrais)
Ontogenia III– Desenvolvimento psicomotor
Maturidade da coordenação na etapa da infância que envolve desenvolvimento do corpo e suas partes.
Evolução biológica de um indivíduo que vai do nascimento até a velhice
Evolução de uma espécie considerando as relações com seus ancestrais
a) Humano deve ser analisado mediante uma observação sócio-tendo como foco homem e toda a sua trajetória no curso da humanidade.
b) A III III.
c) O cérebro se desenvolve paralelamente à psicomotricidade.
d) O cérebro é independente dos estímulos sensoriais.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Psicomotricidade

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a associação correta dos itens: a) Humano deve ser analisado mediante uma observação sócio-tendo como foco homem e toda a sua trajetória no curso da humanidade. (Ontogenia) b) A III III. (Desenvolvimento psicomotor) c) O cérebro se desenvolve paralelamente à psicomotricidade. (Maturidade da coordenação na etapa da infância que envolve desenvolvimento do corpo e suas partes) d) O cérebro é independente dos estímulos sensoriais. (Evolução de uma espécie considerando as relações com seus ancestrais) Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais