Buscar

Disciplina: Gestão de Pessoas (ADM70) Avaliação: Avaliação Final (Objetiva) Individual Semipresencial ( Cod.:446977) ( Prova: 9392846 Nota da Prova...

Disciplina: Gestão de Pessoas (ADM70) Avaliação: Avaliação Final (Objetiva) Individual Semipresencial ( Cod.:446977) ( Prova: 9392846 Nota da Prova: 10,00 Legenda: Resposta Certa Sua Resposta Errada 1. O sistema de gestão de pessoas é visto como um meio estratégico de gerir pessoas dentro de uma organização, busca-se torná-lo eficaz diante das constantes mudanças que aumentam a cada dia e dos desafios que as organizações enfrentam. Sobre a gestão de pessoas e seus desafios, analise as sentenças a seguir: I- Converter os investimentos realizados em resultados concretos, conseguidos através do desempenho dos colaboradores. II- Realizar os processos focando nos interesses da organização e colaboradores, visto que o ambiente externo é algo à parte e não afeta os processos do sistema de gestão de pessoas. III- Aplicar sistemas apropriados que ajudem os gestores na tomada de decisões, tanto a respeito de colaboradores como também sobre assuntos relacionados à organização. IV- Auxiliar a organização a padronizar o comportamento e o desempenho de seus colaboradores, assim, resultado é estável, porém, garantido.
I- Converter os investimentos realizados em resultados concretos, conseguidos através do desempenho dos colaboradores.
II- Realizar os processos focando nos interesses da organização e colaboradores, visto que o ambiente externo é algo à parte e não afeta os processos do sistema de gestão de pessoas.
III- Aplicar sistemas apropriados que ajudem os gestores na tomada de decisões, tanto a respeito de colaboradores como também sobre assuntos relacionados à organização.
IV- Auxiliar a organização a padronizar o comportamento e o desempenho de seus colaboradores, assim, resultado é estável, porém, garantido.

a) As sentenças II, III e IV estão corretas. As sentenças I e III estão corretas.
b) As sentenças III e IV estão corretas.
c) As sentenças I, Il e IV estão corretas.
d) As sentenças II, III e IV estão corretas. As sentenças I e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de pessoas 1
1 pág.

Gestão Comercial

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) As sentenças II, III e IV estão corretas. As sentenças I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais