Buscar

Questão 2/10 - Contabilidade das Organizações De acordo com Santos e Shimidt (2015 p. 29). "a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) tem a fi...

Questão 2/10 - Contabilidade das Organizações De acordo com Santos e Shimidt (2015 p. 29). "a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) tem a finalidade de evidenciar a formação do resultado do exercício, mediante confronto das receitas e ganhos com as despesas e perdas incorridos no período de movimentação". Neste analise as assertivas a seguir sobre a Demonstração do Resultado do Exercício e assinale a alternativa correta. A Demonstração do Resultado do Exercício resume apenas as atividades operacionais da empresa em determinados intervalos de tempo. A Demonstração do Resultado do Exercício reflete a capacidade de geração de riqueza da A Demonstração do Resultado do Exercício é apresentada de forma dedutiva, em que as receitas subtraem os custos e as com a finalidade de ao final indicar 0 resultado: lucro ou A Demonstração do Resultado do Exercício é um resumo desordenado das receitas e das despesas em determinado período (12 meses).

A Demonstração do Resultado do Exercício resume apenas as atividades operacionais da empresa em determinados intervalos de tempo.
A Demonstração do Resultado do Exercício reflete a capacidade de geração de riqueza da.
A Demonstração do Resultado do Exercício é apresentada de forma dedutiva, em que as receitas subtraem os custos e as com a finalidade de ao final indicar 0 resultado: lucro ou .
A Demonstração do Resultado do Exercício é um resumo desordenado das receitas e das despesas em determinado período (12 meses).
A) Apenas II estão corretas.
B) Apenas II e III estão corretas.
C) Apenas II e IV estão corretas.
D) Apenas I e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Contabilidade das Organizações apol 2
1 pág.

Contabilidade Organizacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Juliana Patricio Jerônimo

Resposta correta é a B.
100% na apol
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais