Buscar

Av1 - Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos - B Uma vez que o objetivo básico da Gestão da Cadeia de Suprimentos é maximizar as sinergias em toda ...

Av1 - Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos - B Uma vez que o objetivo básico da Gestão da Cadeia de Suprimentos é maximizar as sinergias em toda a cadeia produtiva, de forma a atender o consumidor final mais efetivamente, um relacionamento de confiança torna-se fator de suma importância. Nesse contexto, assinale a alternativa que descreve corretamente o conceito de relacionamento na cadeia de suprimentos.


a) É o distanciamento das negociações entre fornecedor e produtor com o propósito de atender todas as necessidades e demandas produtivas.
b) É a extinção de pendências financeiras e mercadológicas entre o produtor e eventuais fornecedores de matérias primas a fim de torná-los qualificados.
c) É a abdicação por parte dos clientes de fatores como qualidade e nível de serviço no intuito de reforçar sua fidelidade a uma determinada marca.
d) Relacionamento na cadeia de suprimentos pode ser entendido com a inexistência de conflitos, pendências mercadológicas e financeiras entre os agentes da cadeia.
e) É o estreitamento de relações entre membros da cadeia de suprimentos com o objetivo de atender uma determinada necessidade de um cliente.

Essa pergunta também está no material:

Av1 - Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos - B
1 pág.

Empreendedorismo OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve corretamente o conceito de relacionamento na cadeia de suprimentos é a letra e) "É o estreitamento de relações entre membros da cadeia de suprimentos com o objetivo de atender uma determinada necessidade de um cliente."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais