Buscar

Aponte abaixo a afirmação que descreve uma grande mudança de paradigma nos processos de gerenciamento de projetos e, ao mesmo tempo, aumenta a nece...

Aponte abaixo a afirmação que descreve uma grande mudança de paradigma nos processos de gerenciamento de projetos e, ao mesmo tempo, aumenta a necessidade de que o gerente de projetos atue como um Coach no gerenciamento de projetos:


a) A alternativa ao processo tradicional de gestão de projetos proposta pelo Manifesto Ágil que coloca as pessoas como mais relevantes do que os processos.
b) As metodologias Ágeis que ignoram completamente os processos e inserem as pessoas como únicos responsáveis pelos entregáveis dos projetos.
c) A alternativa ao processo tradicional de gestão de projetos proposta pelo Guia PMBOK 6ª edição que reduz a quantidade de áreas de conhecimento para 3 grandes áreas.
d) O surgimento das metodologias Ágeis para gestão de projetos de tecnologia que inserem as pessoas nos frameworks e exclui os processos.
e) O surgimento dos sistemas informatizados para gestão de projetos (SIGP) que substituíram o gerente de projetos por um Coach.

Essa pergunta também está no material:

Habilidades de um Gerente de Projetos
8 pág.

Gerenciamento de Projetos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação que descreve uma grande mudança de paradigma nos processos de gerenciamento de projetos e, ao mesmo tempo, aumenta a necessidade de que o gerente de projetos atue como um Coach no gerenciamento de projetos é: a) A alternativa ao processo tradicional de gestão de projetos proposta pelo Manifesto Ágil que coloca as pessoas como mais relevantes do que os processos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais