Buscar

Cite pelo menos um fator de risco de cada classificação, exceto biológico, e aponte a legislação aplicável. Dicas de preenchimento: 1. Analise um f...

Cite pelo menos um fator de risco de cada classificação, exceto biológico, e aponte a legislação aplicável. Dicas de preenchimento: 1. Analise um fator de risco por linha apenas. Se necessário, repita a atividade executada para analisar outro fator de risco na mesma tarefa. 2. Ao justificar o emprego da norma, não cite o texto literal dos itens normativos. Seja objetivo.
Reconhecimento de riscos em cozinha industrial

Atividade executada pelo trabalhador
Fator de Risco
Classificação (físico, químico, ergonômico ou de acidentes)
Legislação aplicável (NRs) e justificativa
Nr15 anexo 9. Ao abrir o freezer o Empregado estar exposto a uma Temperatura mais amena, ao entrar no estoque da cozinha para realizar a conferencia estar exposto a uma temperatura mais elevada, podendo causar complicações de saúde.
NR 6 anexo 1: Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considera-se Equipamento de Proteção Individual - EPI, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho.
Nr 15 anexo 3. Poderia ser usado luvas, assim evitaria queimaduras nas mãos ao tocar no cabo da panela e também manter uma certa distancia para evitar algum outro tipo de acidente.
Nr17. O movimento repetitivo com o braço para se fazer a mistura , pode causar dores nas mãos
Nr9.Os detergentes contem uma grande mistura de produtos químicos, que prejudica a saúde humana e causam problemas no meio ambiente.
Nr17. Evitar inclinar-se para frente, tentando sempre manter uma postura ereta.

Essa pergunta também está no material:

atividade1_modelo (1) impletar REC 3
4 pág.

Ergonomia SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a essa pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais