Buscar

O processo de submissão de artigo científico não é uma tarefa fácil, pois para publicar com seu trabalho científico é preciso ter conhecimento e cu...

O processo de submissão de artigo científico não é uma tarefa fácil, pois para publicar com seu trabalho científico é preciso ter conhecimento e cumprir todos os requisitos necessários ao pré-publicação. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta as etapas para a submissão de trabalhos científicos:


a) Escolha de tema, definição de metodologia, análise do material bibliográfico, escrita e formatação do artigo, submissão para publicação.
b) Coleta de dados, revisão de material, escrita do artigo, formatação, submissão para publicação.
c) Definir tema, revisão do material bibliográfico, escrita, formatação do artigo, análise dos dados e submissão para publicação.
d) Escolha de tema, revisão de material bibliográfico, coleta de dados, escrita do artigo, análise do material e submissão para publicação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Perspectivas Profissionais
3 pág.

Perspectivas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta as etapas para a submissão de trabalhos científicos é a letra c) Definir tema, revisão do material bibliográfico, escrita, formatação do artigo, análise dos dados e submissão para publicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais