Buscar

O que mede a elasticidade Renda da Demanda? a) Rela mede a variação no produto substituto, que o consumidor consumira, durante sua demanda. Mede ...

O que mede a elasticidade Renda da Demanda?


a) Rela mede a variação no produto substituto, que o consumidor consumira, durante sua demanda. Mede a variação percentual da demanda, em função da variação da oferta.
b) Ela mede a variação na renda do consumidor, sobre a quantidade de produtos ofertados. Mede a variação percentual da Oferta, em função da variação da renda.
c) Ela mede a variação na renda do consumidor, sobre a demanda por determinado produto. Mede a variação percentual da demanda, em função da variação da renda.
d) Ela mede a variação na demanda do consumidor, sobre a demanda por determinado produto. Mede a função oferta deste mercado.
e) Ela mede a veriaçao informal do consumo formal. Mede a variação percentual da demanda, em função da variação da renda.

Essa pergunta também está no material:

prova economia empresarial
4 pág.

Matemática Financeira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

gilvandra

Pontos
0
Dislike0
User badge image

gilvandra

Curte
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais