Buscar

Como é composta a Comissão Especial da Presidência (CEP)? a) 7 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência ...

Como é composta a Comissão Especial da Presidência (CEP)?


a) 7 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência em administração pública, não remunerados, prerrogativa de voto de qualidade e mandatos são de 1 ano.
b) 3 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência em administração pública, não remunerados, prerrogativa de voto de qualidade e mandatos são de 5 anos.
c) 7 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência em administração pública, não remunerados, prerrogativa de voto de qualidade e mandatos são de 3 anos.
d) 5 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência em administração pública, não remunerados, prerrogativa de voto de qualidade e mandatos são de 3 anos.

Essa pergunta também está no material:

ETICA PDF
3 pág.

Educação Especial Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Comissão Especial da Presidência (CEP) é composta por 7 membros brasileiros com idoneidade moral, reputação ilibada e notória experiência em administração pública, não remunerados, com prerrogativa de voto de qualidade e mandatos de 1 ano. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais