Buscar

Observe as afirmacoes a seguir: Para país, a cogeração favorece a economia de energia primária, diversidade de produção energética, redução dos nív...

Observe as afirmacoes a seguir: Para país, a cogeração favorece a economia de energia primária, diversidade de produção energética, redução dos níveis globais de poluição. II. Para país, a cogeração tem a necessidade de regulamentação, possui ampla infraestrutura de III. Para cogerador, o processo de cogeração representa a garantia no fornecimento de energia, ganhos econômicos, aproveitamento de resíduos IV. A cogeração, também conhecida como calor e potência combinados, refere-se a um grupo de tecnologias maduras que operam associadas para a geração simultânea de eletricidade e calor útil num processo que geralmente tem uma eficiência energética muito maior do que a produção de eletricidade e calor de processo, separadamente. Escolha a alternativa que contém as afirmações corretas.

I. Para país, a cogeração favorece a economia de energia primária, diversidade de produção energética, redução dos níveis globais de poluição.
II. Para país, a cogeração tem a necessidade de regulamentação, possui ampla infraestrutura de.
III. Para cogerador, o processo de cogeração representa a garantia no fornecimento de energia, ganhos econômicos, aproveitamento de resíduos.
IV. A cogeração, também conhecida como calor e potência combinados, refere-se a um grupo de tecnologias maduras que operam associadas para a geração simultânea de eletricidade e calor útil num processo que geralmente tem uma eficiência energética muito maior do que a produção de eletricidade e calor de processo, separadamente.
a. Afirmações I e II.
b. Afirmações I e III.
c. Afirmações II e IV.
d. Afirmações III e IV.
e. Afirmações III e IV.

Essa pergunta também está no material:

ava Fernando.n
1 pág.

Matemática

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. Afirmações III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais