Buscar

De acordo com a citação e os conteúdos do livro Didática e os caminhos da docência, relacione cada plano às suas respectivas definições: 1. Plano d...

De acordo com a citação e os conteúdos do livro Didática e os caminhos da docência, relacione cada plano às suas respectivas definições: 1. Plano de aula 2. Plano de curso 3. Plano de unidade É o registro de tudo o que será desenvolvido em um dia letivo ou em várias aulas, ficando a critério do professor a maneira de realizá-lo. ( ) Envolve apenas uma unidade didática, quando são necessárias várias aulas para que se consiga abordar determinado conteúdo ou um conjunto de assuntos que se relacionam. ( ) Indica as atividades e os procedimentos adequados, além dos recursos necessários e das formas de avaliação mais apropriadas, necessariamente ligadas aos objetivos definidos. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
1. Plano de aula
2. Plano de curso
3. Plano de unidade
É o registro de tudo o que será desenvolvido em um dia letivo ou em várias aulas, ficando a critério do professor a maneira de realizá-lo.
Envolve apenas uma unidade didática, quando são necessárias várias aulas para que se consiga abordar determinado conteúdo ou um conjunto de assuntos que se relacionam.
Indica as atividades e os procedimentos adequados, além dos recursos necessários e das formas de avaliação mais apropriadas, necessariamente ligadas aos objetivos definidos.
A) 1, 2, 3
B) 2, 3, 1
C) 3, 1, 2
D) 3, 2, 1
E) 2, 1, 3

Essa pergunta também está no material:

apol didática 2023
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a sequência correta é: A) 1, 2, 3

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais