Buscar

Sobre a cidadania, é correto afirmar: Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo não está sujeito no se...

Sobre a cidadania, é correto afirmar:

Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo não está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
Cidadania não significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
a. Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo não está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
b. Cidadania não significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
c. Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
d. Cidadania significa o conjunto de deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.
e. Cidadania significa o conjunto de direitos pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.

Essa pergunta também está no material:

QUIZ - DIREITOS HUMANOS
6 pág.

Direitos Humanos Universidade do Oeste PaulistaUniversidade do Oeste Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Cidadania significa o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão, o indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais