Buscar

Agora avalie as seguintes afirmacoes: A figura apresenta Modelo em Estrela de desenvolvimento de interface, o qual foi identificado empiricamente c...

Agora avalie as seguintes afirmacoes: A figura apresenta Modelo em Estrela de desenvolvimento de interface, o qual foi identificado empiricamente como sendo utilizado por uma grande parte dos designers de interação. II- A fase 'Identificar e analisar o contexto de uso' indica que o projetista deve estabelecer o foco do projeto e fazer uma análise dos usuários, das tarefas e do ambiente em que o sistema será utilizado. III- A fase de 'Avaliação' é fundamental para se identificar qual fase do desenvolvimento deve ser iterada novamente e também é a única capaz de homologar a interface para integração ou implantação. Assinale a alternativa que relaciona as afirmações corretas:

I- A figura apresenta Modelo em Estrela de desenvolvimento de interface, o qual foi identificado empiricamente como sendo utilizado por uma grande parte dos designers de interação.
II- A fase 'Identificar e analisar o contexto de uso' indica que o projetista deve estabelecer o foco do projeto e fazer uma análise dos usuários, das tarefas e do ambiente em que o sistema será utilizado.
III- A fase de 'Avaliação' é fundamental para se identificar qual fase do desenvolvimento deve ser iterada novamente e também é a única capaz de homologar a interface para integração ou implantação.
A) Apenas as afirmações I e II estão corretas.
B) Apenas as afirmações II e III estão corretas.
C) Apenas as afirmações I e III estão corretas.
D) Apenas uma afirmação está correta.
E) Todas as afirmações estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Proj. de interface com o usuário
1 pág.

Projeto de Interface com O Usuário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) Apenas as afirmações I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais