Buscar

Leia atentamente o texto abaixo. A pesquisa atual sobre gêneros toma como ponto de partida os estudos de Mikhail Bakhtin, que, em sua obra Estética...

Leia atentamente o texto abaixo. A pesquisa atual sobre gêneros toma como ponto de partida os estudos de Mikhail Bakhtin, que, em sua obra Estética da Criação Verbal, assim os conceitua: Todas as esferas da atividade humana, por mais variadas que sejam, estão relacionadas com a utilização da língua. Não é de surpreender que o caráter e os modos dessa utilização sejam tão variados como as próprias esferas da atividade humana [...]. Agora, assinale a afirmativa correta.

a) Em textos não literários - como o fragmento acima -, a intertextualidade só é possível quando a citação é empregada como contra-argumentação.
b) A citação acima, por estar inser
a
b
c
d

Essa pergunta também está no material:

PRATICA TEXTUAL EM LINGUA PORTUGUESA
7 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas sua pergunta está incompleta. Parece que você está tentando selecionar a alternativa correta, mas não consigo ver as opções disponíveis. Por favor, forneça todas as opções para que eu possa ajudá-lo a escolher a resposta correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais