Buscar

Diante deste contexto, analise as afirmacoes e julgue-as como verdadeiras (V) ou falsas (F): ( ) A equipe de profissionais dentro da Unidade de ...

Diante deste contexto, analise as afirmacoes e julgue-as como verdadeiras (V) ou falsas (F): ( ) A equipe de profissionais dentro da Unidade de Centro Cirúrgico deve ser capacitada, qualificada e principalmente ter consciência da importância do trabalho em equipe para alcançar os resultados. ( ) A equipe deve ser organizada e ter gestão, para que o desenvolvimento do trabalho tenha sucesso. ( ) A gestão e organização de pessoas é imprescindível para que as atividades e responsabilidades sejam definidas e aplicadas de forma correta. ( ) As principais equipes que atuam na Unidade de Centro Cirúrgico são a equipe cirúrgica, composta por médico cirurgião, médico assistente e instrumentador cirúrgico; a equipe de anestesiologia, composta pelo médico anestesista e auxiliar de anestesia e a equipe de enfermagem, composta pelo enfermeiro coordenador da Unidade, enfermeiro assistencial e técnico de enfermagem. Não há equipe administrativa. Agora, assinale a alternativa correta:

A equipe de profissionais dentro da Unidade de Centro Cirúrgico deve ser capacitada, qualificada e principalmente ter consciência da importância do trabalho em equipe para alcançar os resultados.
A equipe deve ser organizada e ter gestão, para que o desenvolvimento do trabalho tenha sucesso.
A gestão e organização de pessoas é imprescindível para que as atividades e responsabilidades sejam definidas e aplicadas de forma correta.
As principais equipes que atuam na Unidade de Centro Cirúrgico são a equipe cirúrgica, composta por médico cirurgião, médico assistente e instrumentador cirúrgico; a equipe de anestesiologia, composta pelo médico anestesista e auxiliar de anestesia e a equipe de enfermagem, composta pelo enfermeiro coordenador da Unidade, enfermeiro assistencial e técnico de enfermagem. Não há equipe administrativa.
a. V - V - V - V.
b. V - V - V - F.
c. F - F - F - F.
d. F - F - F - V.
e. F - V - F - V.

Essa pergunta também está no material:

U1 - Avaliação da Unidade Enfermagem em Centro Cirúrgico
1 pág.

Centro Cirúrgico AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, temos: ( ) A equipe de profissionais dentro da Unidade de Centro Cirúrgico deve ser capacitada, qualificada e principalmente ter consciência da importância do trabalho em equipe para alcançar os resultados. ( ) A equipe deve ser organizada e ter gestão, para que o desenvolvimento do trabalho tenha sucesso. ( ) A gestão e organização de pessoas é imprescindível para que as atividades e responsabilidades sejam definidas e aplicadas de forma correta. ( ) As principais equipes que atuam na Unidade de Centro Cirúrgico são a equipe cirúrgica, composta por médico cirurgião, médico assistente e instrumentador cirúrgico; a equipe de anestesiologia, composta pelo médico anestesista e auxiliar de anestesia e a equipe de enfermagem, composta pelo enfermeiro coordenador da Unidade, enfermeiro assistencial e técnico de enfermagem. Não há equipe administrativa. Agora, vamos analisar a alternativa correta: a. V - V - V - V. b. V - V - V - F. c. F - F - F - F. d. F - F - F - V. e. F - V - F - V. A alternativa correta é a letra d. F - F - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais