Buscar

Considerando os espaços importantes de decisões e os instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social, analise quais das opções a s...

Considerando os espaços importantes de decisões e os instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social, analise quais das opções a seguir compõem esses espaços deliberativos e consultivos na política de assistência social. I. Conferências de políticas públicas e fóruns políticos. II. Audiências públicas e mesas de diálogos. III. Ouvidoria Pública. IV. Orçamento participativo. V. Audiências privadas. a) Somente V está correta. b) Somente I, III e V estão corretas. C ) Somente I, e IV estão corretas. d ) Somente e III estão corretas. e) Somente I, II, III e IV estão corretas.

I. Conferências de políticas públicas e fóruns políticos são espaços importantes de decisões e instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social na política de assistência social.
II. Audiências públicas e mesas de diálogos são espaços importantes de decisões e instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social na política de assistência social.
III. Ouvidoria Pública é um espaço importante de decisão e instrumento reconhecido para operacionalizar o controle social na política de assistência social.
IV. Orçamento participativo é um espaço importante de decisão e instrumento reconhecido para operacionalizar o controle social na política de assistência social.
V. Audiências privadas são espaços importantes de decisões e instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social na política de assistência social.
a) Somente V está correta.
b) Somente I, III e V estão corretas.
c) Somente I, e IV estão corretas.
d) Somente e III estão corretas.
e) Somente I, II, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Disciplina 101756 - SERVIÇO SOCIAL E A ASSISTÊNCIA SOCIAL
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e) Somente I, II, III e IV estão corretas. As conferências de políticas públicas e fóruns políticos, audiências públicas e mesas de diálogos, ouvidoria pública e orçamento participativo são espaços importantes de decisões e instrumentos reconhecidos para operacionalizar o controle social na política de assistência social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais