Buscar

No pós operatório de tumores do esôfago e estômago, de pacientes desnutridos, é prioritária a prescrição de Nutrição Parenteral Total, com objetivo...

No pós operatório de tumores do esôfago e estômago, de pacientes desnutridos, é prioritária a prescrição de Nutrição Parenteral Total, com objetivo de preservar as anastomoses. Marque VERDADEIRO ou FALSO:

No pós operatório de tumores do esôfago e estômago, de pacientes desnutridos, é prioritária a prescrição de Nutrição Parenteral Total.
O objetivo da Nutrição Parenteral Total é preservar as anastomoses.
VERDADEIRO
FALSO

Essa pergunta também está no material:

Esôfago e Estômago - Nutrição
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No pós-operatório de tumores do esôfago e estômago, de pacientes desnutridos, a prescrição de Nutrição Parenteral Total pode ser considerada uma opção prioritária para fornecer os nutrientes necessários ao paciente. No entanto, é importante ressaltar que a decisão final deve ser tomada pelo médico responsável, levando em consideração o estado clínico do paciente e outros fatores relevantes. Quanto ao objetivo da Nutrição Parenteral Total, ele pode incluir a preservação das anastomoses, que são as conexões cirúrgicas realizadas durante o procedimento. No entanto, é importante destacar que a nutrição parenteral também tem outros objetivos, como fornecer suporte nutricional adequado e auxiliar na recuperação do paciente. Portanto, a resposta correta para as afirmações apresentadas seria: - No pós-operatório de tumores do esôfago e estômago, de pacientes desnutridos, a prescrição de Nutrição Parenteral Total pode ser considerada prioritária. (VERDADEIRO) - O objetivo da Nutrição Parenteral Total inclui a preservação das anastomoses. (VERDADEIRO)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais