Buscar

Identifique com qual substantivo cada determinante em destaque concorda. Além de tudo, os gatos de donos neuróticos também eram mais obesos. Já os ...

Identifique com qual substantivo cada determinante em destaque concorda. Além de tudo, os gatos de donos neuróticos também eram mais obesos. Já os pets de pessoas com alta escrupulosidade eram mais sociáveis com outros animais, e os bichos de donos extrovertidos saíam mais de casa que os demais.


a) os gatos concorda com donos neuróticos; os pets concorda com pessoas com alta escrupulosidade; os bichos concorda com donos extrovertidos.
b) os gatos concorda com donos extrovertidos; os pets concorda com pessoas com alta escrupulosidade; os bichos concorda com donos neuróticos.
c) os gatos concorda com donos neuróticos; os pets concorda com donos extrovertidos; os bichos concorda com pessoas com alta escrupulosidade.

Essa pergunta também está no material:

Ph módulo 10
1 pág.

Português

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) os gatos concorda com donos neuróticos; os pets concorda com pessoas com alta escrupulosidade; os bichos concorda com donos extrovertidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais