Buscar

Qual o planejamento mais adequado para o paciente em questão? Encaminhar o paciente para um médico clínico ou endocrinologista para averiguação da...

Qual o planejamento mais adequado para o paciente em questão?

Encaminhar o paciente para um médico clínico ou endocrinologista para averiguação da sua saúde, realização de exames clínicos e controle da doença.
Instituir o melhor momento para o ato cirúrgico em questão após o início da terapêutica medicamentosa hipoglicemiante adequada pelo médico responsável.
Realizar procedimentos para adequação de meio bucal através de instrução de higienização oral e uso de antissépticos para o controle de acúmulo de placa bacteriana.
O exame radiográfico panorâmico e as radiografias periapicais auxiliarão na detecção de focos infecciosos e lesões periapicais.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, o planejamento mais adequado para o paciente em questão seria encaminhá-lo para um médico clínico ou endocrinologista. Esses profissionais poderão realizar uma avaliação completa da saúde do paciente, solicitar exames clínicos relevantes e controlar a doença de forma adequada. É importante que o paciente receba um acompanhamento médico especializado para garantir um tratamento eficaz e seguro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais